Agents of SHIELD | O retorno da série

A série retornou na madrugada do dia 05/04, trazendo um personagem bastante odiado pelos fãs da série, Ward. Na primeira temporada era o mocinho e na segunda acabou se transformando em um dos maiores vilões da SHIELD. Mas agora está diferente, a série vai contar uma história totalmente diferente dentro do Framework, lugar onde AIDA mantém a mente de seus prisioneiros presa, é um mundo totalmente diferente mas é mais real do que parece. O episódio “What if” trouxe a ação e emoção necessário à série na qual já havia fazendo isso desde o arco do Motoqueiro Fantasma, piloto, chamem como quiser.


Em entrevista à Entertainment Weekly, o produtor executivo Joss Whedon comentou a decisão de traze-lo de volta: “Nós amamos Ward. A forma como Brett Dalton atua é uma área cinzenta, e nós queremos fazer isso de novo. Estamos acostumados a odiar Grant Ward, então se torna muito desconfortável para acreditar nele. Queremos mudar a perspectiva sobre ele novamente.

O que seria mais complicado: enfreta-lo ou se aliar a ele? Achamos que a segunda opção seria um ponto de enredo interessante, e é algo que nunca fizemos. Estamos animados para ver como a audiência reagirá“, disse Whedon.

 

Seja o primeiro a comentar!
Avatar

Breno Madeira

Colecionador de Action Figures, fã de HQs e séries e publicitário em formação.