Chris Evans deve deixar o papel do Capitão América após Guerra Infinita!

 

Uma reportagem da revista Esquire trazendo um longo perfil do ator Chris Evans sugere que o astro deve deixar de interpretar o Capitão América após a conclusão da saga Guerra Infinita.

Na matéria, a Esquire conta que, no dia da realização da entrevista, Evans havia recém voltado à sua rotina de musculação para adquirir a forma física necessária para interpretar novamente o Capitão América.

“Ajeitando-se no sofá, ele geme. Evans explica que está todo dolorido porque começou sua rotina de exercícios no dia anterior para entrar em forma para os próximos dois filmes do Capitão América. Os filmes serão filmados em seuência, começando em abril. Depois disso, o ator de 35 anos deixa o uniforme vermelho-branco-e-azul. Ele terá cumprido seu contrato”, escreve a revista.

Os dois filmes do Capitão América são, na verdade, os longas dos Vingadores que os irmãos Russo comandam na Marvel Studios. Os filmes tinham os títulos provisórios de Vingadores: Guerra Infinita – Parte 1 e 2, mas os cineastas resolveram eliminar a ideia de “partes” e batizaram o primeiro filme de Guerra Infinita, enquanto o próximo segue sem um novo título oficial.

Ao longo do texto, a revista Esquire explica que Chris Evans recusou um contrato maior com a Marvel Studios (de 9 filmes) e assinou para trabalhar em apenas seis produções com o estúdio. O astro tomou essa decisão porque queria ter tempo de realizar outros projetos e perseguir seu desejo de dirigir longas-metragens.

 

Seja o primeiro a comentar!
Guilherme Nunes

Guilherme Nunes

Remember, remember! The fifth of November, The Gunpowder treason and plot;