5 Fatos que mostram que Iris West não morreu

CUIDADO SPOILERS!

Com o final do último episódio de The Flash, onde Flash falha na tentativa de mudar o futuro e salvar sua amada Iris west, vimos que nem tudo que parece acontecer na série é verdade. Então surgiu a teoria de Iris não ter morrido mas sim H.R.

Calma que já vou explica, e para você entender essa teoria, você deverá assistir o último episódio que lançou!

1- Em umas das cenas do episódio 22 (Rua Infantino), Iris é levada para a Terra 2 e lá junto de seu pai Joe conversam, até que Iris esquece de uma canção que seu pai sempre cantava pra ela quando ela era pequena. Então concluímos que essa Iris que está nessa cena não é a verdadeira Iris e sim H.R.


2- Quando Savitar adentra os Laboratórios Star Labs vestido de Flash e pergunta sobre o paradeiro de Iris, H.R conta para ele aonde Iris está, tendo essa informação Savitar corre para a terra 2 para pegar Iris. Mas se pararmos para pensar isso tudo fazia parte do plano de H.R.

3- Anteriormente na série quando Cisco vibra para vê o futuro junto de Barry aonde Savitar mata Iris, eles notam que H.R está no telhado, mas já no último episódio vimos que quem está no telhado é Joe West pai de Iris, H.R deve ter falado com Joe para tomar seu lugar no telhado e assim ele podendo se sacrificar.

4- Na mesma cena aonde Cisco vibra o futuro, na hora que Savitar mata Iris, ela diz “Eu te amo” pois ali é realmente ela, mas no último episódio ela somente fala “Barry”, pois aqui é H.R tomando seu lugar usando a máscara facial, tecnologia de sua Terra.

5- E por fim mas não muito confiável, em uma das cenas que aparecem trechos de outros episódios vimos Iris tocando o rosto de Savitar, isso ainda pode acontecer já que ainda nós resta um último episódio.

 

E pra vocês, quem morreu Iris ou foi H.R?

 

Seja o primeiro a comentar!
Guilherme Auatt

Guilherme Auatt

Apaixonado pelo Universo Geek e querendo todo dia se tornar um Jedi.