Como a série dos Inumanos irá afetar o MCU

Quando a Marvel Studios anunciou que estavam desenvolvendo um filme dos Inumanos um tempo atrás, os fãs ficaram loucos com a revelação. Faz sentido, Os Inumanos poderiam preencher uma lacuna deixada aberta no universo cinematográfico da Marvel pela ausência dos X-Men. E, o que é mais importante, o filme de super-herói poderia ajudar a preencher a lacuna entre o cinema e as séries de TV da Marvel. No entanto, não parece que Os Inumanos fará tal coisa. 

A criação do Universo Cinematográfico da Marvel(MCU) em 2008 fez muitas coisas para os filmes de super-heróis. Homem de Ferro inaugurou uma era de oportunidades da franquia canônica e emocionante para alguns dos maiores heróis da Marvel, mas eles seriam feitos no cinema. 

 

2016-05-12-1463081424-3470278-mcu

 

Se Os Inumanos seguir as etapas de Agent Carter ou Agents of SHIELD, então a série será muito isolada da maior parte do MCU. As últimas séries dependem das histórias do universo compartilhado, mas raramente afetam, nada no filme. A não ser que esse retrospecto reverta para Os Inumanos, a série sobre-humana estará ciente do que acontece em filmes como Guardiões da Galáxia – mas não será capaz de afetá-los de forma semelhante.

Para alguns fãs, essa realidade pode ser deprimente. Quando a Marvel começou a brincar com uma adaptação live-action de Inumanos, os fãs esperavam que os heróis substituíssem os X-Men e seus vários poderes. Como os Inumanos eram uma espécie híbrida de seres humanos, assim como os X-Men. Eles conseguiram os poderes através de terregenisis em vez de mutações naturais. A presença dos Inumanos no universo compartilhado da Marvel estabelece maior ênfase nessa fase IV da Marvel, porém parece que eles vão continuar mesmo sem conexão com maior parte do MCU.

 

Fonte: Comic Book

 

Seja o primeiro a comentar!
Guilherme Nunes

Guilherme Nunes

Remember, remember! The fifth of November, The Gunpowder treason and plot;