Crise nas Infinitas Terras define futuro das séries da DC, confira

Depois de um ano de teasers e cinco episódios ao longo de dois meses, a Crise nas Infinitas Terras, evento crossover da CW, finalmente chegou ao fim.

Os momentos finais do episódio nos permitiram ver o alvorecer da Era dos Heróis com a formação da Liga da Justiça e mostram o que será o futuro da DC TV este ano e no próximo.

Tivemos a incrível, e última, participação do Superman de Brandon Routh (Terra-96), bem como o retorno dos TITÃS no universo da DC (Terra-9), Patrulha do Destino (Terra-21), Monstro do Pântano (Terra-19) e Stargirl (Terra-2).

Houve uma participação dos Lanternas Verdes (Terra-12), mas parece ter sido uma referência ao filme de 2011 estrelado por Ryan Reynolds, afinal o personagem terá uma série na plataforma da HBO Max, na qual Greg Berlanti é o produtor.

No entanto, enquanto ainda há muito a discutir sobre o que aconteceu e o que está por vir, o maior momento da noite, sem dúvida, veio na primeira hora com a estrela da Liga da Justiça, Ezra Miller fez uma aparição surpresa como seu Barry Allen e conheceu o Flash (Grant Gustin) da TV.

Seja o primeiro a comentar!
Avatar

Breno Madeira

Colecionador de Action Figures, fã de HQs e séries e publicitário em formação.