DC’s Legends of Tomorrow | Final de temporada

Reclamamos sempre que o Barry alterava a linha do tempo, afim de salvar sua mãe, pai, cachorro e etc mas, imagine uma temporada inteira de aberrações temporais, mudanças de realidades continuas, referências a ídolos nerd, pois é Legends of Tomorrow nos deixou isso nessa temporada.


Cá entre nós quem não gosta de um filme ou uma série com viagens no tempo, o aclamado Doctor Who e De volta ao futuro são um exemplo de que, se bem feito, fazem um grande sucesso. Acredito eu, que Legends, nessa temporada foi um sucesso total, apesar dos repetitivos erros, e umas explicações bizarras sobre tempo e espaço, ainda não tiraram o brilho da série, Sara Lance, hoje Capitã da Waverider, conseguiu dominar seus parceiros bolando planos sensacionais para que uma alteração, aberração fosse arrumada de forma plena. A presença do Reverso não tirou nem um pouco o foco das lendas, muito pelo contrário, acabou fazendo outros personagens se sobressaírem como o Capitão Hunter, na verdade o ator, que botou toda prova sua atuação para essa temporada. Outro ato importante na série foi a  introdução da Legião do Mal, que contou com a presença de Merlyn e Darhk do universo de Arrow, e agora no fim da temporada contou com o retorno do Snart, vulgo Capitão Frio, visto em Flash.


Mas o que falar desses antagonistas? Tivemos um antagonista do antagonista, sim o Flash Negro,  a série basicamente contou com a busca da Lança do Destino, e Reverso queria criar sua própria realidade, afim de não morrer para o dementador velocista. E a série foi ainda mais além, bem no começo de temporada introduzindo as séries da DC na CW a Sociedade da Justiça da América, que também foi um ápice enorme ver tudo isso acontecer, além da introdução de novas Lendas com o Homem de Aço e Vixen.


Umas das melhores temporadas de Legends of Tomorrow, mas o que esperar para a terceira temporada?
A série já deixou um gancho do que pode ser no final do episódio Aruba (S02E17) que para mim não decepcionou. Ainda sem data de retorno, a série já tem sua terceira temporada confirmada!

via GIPHY

Reverso e amigos

Seja o primeiro a comentar!
Avatar

Breno Madeira

Colecionador de Action Figures, fã de HQs e séries e publicitário em formação.