Ewan McGregor confirma que série de Obi-Wan era para ser um filme

Obi-Wan Kenobi foi originalmente planejado para começar a ser filmado este ano com o diretor de Billy Elliot, Stephen Daldry, encarregado de dirigir o spin-off de Star Wars. Os planos mudaram depois que Solo fracassou e a história do Mestre Jedi agora será contada em uma série de seis episódios da Disney + TV em um futuro não muito distante.

O filme de Obi-Wan sempre foi um boato, e o ator confirmou que o plano original era realmente chegar aos cinemas em vez do novo serviço de streaming da Disney.

“Nem sempre seria uma série, não inicialmente”, revelou McGregor. “Quando começamos a conversar, isso não estava nos planos, mas tudo mudou muito, tão rapidamente. É muito emocionante agora. Estou empolgado em poder contar a história por várias horas. em vez de apenas um “hit”. Acho que vai ser bem legal “.

O ator continuou dizendo que ele está conversando com a Lucasfilm sobre reprisar o papel desde 2015 e é bom saber que a Disney reconheceu o desejo dos fãs de ver a história de Kenobi continuar.

A série chegará em breve ao serviço de streaming.

Seja o primeiro a comentar!
Avatar

Breno Madeira

Colecionador de Action Figures, fã de HQs e séries e publicitário em formação.