Liga da Justiça | Mais informações sobre o Lobo da Estepe no filme

Desde que a cena extra de Batman vs Superman: A Origem da Justiça apareceu pela primeira vez e mostrou o Lobo da Estepe com uma das caixas maternas, estava bem claro que o vilão iria enfrentar os heróis de Liga da Justiça.

Agora, em entrevista ao The Independent, Ciarán Hinds, que interpreta o Lobo da Estepe, comentou um pouco sobre o personagem:

“Ele está velho, cansado, ainda tentando se libertar de ter sido escravizado por Darkseid, mas ele tem que se manter nesse caminho de tentar conquistar planetas.”

Ciarán Hinds em Game of Thrones
Ciarán Hinds em Game of Thrones

Apesar de alguns fãs lembrarem de Hinds como o Mance Rayder em Game of Thrones, não foi esse papel que abriu portas para ele. O ator comentou que, pela equipe, ele era mais conhecido por um filme de 1981, que chegou a ser homenageado em Batman vs Superman: A Origem da Justiça:

“Eles eram grandes fãs de Excalibur, Zack e a equipe. Talvez tenha sido assim que eu consegui o papel! Quem sabe? Existe um trecho no qual eles estão andando em Gotham City e, de repente, no letreiro de um cinema você vê Excalibur anunciado.”

No filme, após a morte do Superman, o Bruce Wayne reavalia seus métodos extremos e passa a procurar heróis para formar um time de combatentes para defender a terra de todos os tipos de ameça. Os heróis então irão enfrentar o Lobo da Estepe, o braço direito do senhor da guerra alienígena, Darkseid, que está procurando três artefatos escondidos na terra.

Liga da Justiça estreia 16 de novembro nos cinemas brasileiros.

Via Jovem Nerd

Seja o primeiro a comentar!
Avatar

Breno Madeira

Colecionador de Action Figures, fã de HQs e séries e publicitário em formação.