Trunks de Dragon Ball Super consegue fazer uma Genki Dama

Chegamos ao momento de Dragon Ball Super em que os guerreiros sayiajin se opõe pela última vez ao ameaçador Zamasu, mesmo que isso possa custar suas vidas. Porém, no mais recente episódio 66, transmitido domingo (13), foi a vez do Trunks do Futuro se destacar. Ele mostrou que tem o coração puro para conjurar a Genki Dama e salvar a humanidade.

 

ALERTA: O texto a seguir traz SPOILERS de Dragon Ball Super.

Agora sabemos que, em uma das linhas do tempo da saga de anime Dragon Ball, o Trunks do Futuro aprendeu essa poderosa técnica inventada pelo Senhor Kaioh, que reúne uma quantidade de energia capaz de obliterar um planeta. Já nos últimos minutos do episódio 66, quando o imortal Zamasu — devidamente unido com sua porção mortal chamada Black Goku — preparava seu ataque mais forte, Goku e Vegeta, unidos na forma Vegetto Blue, tentam criar resistência com todo seu poder.

screenshot-1_zprd

O incansável guerreiro não desiste de rebater os golpes, até o momento que responde à ameça com sua última força: a esperança. A partir daí ele sente a energia de todos no planeta sendo direcionada pára si e consegue conjurar a Genki Dama. Trunks consegue partir o Deus ao meio e a transmissão de Dragon Ball Super se encerra com esse grande cliffhanger: estamos diante do fim de Zamasu ou não?

screenshot-4_9mrp

Fonte: IGN Brasil

Seja o primeiro a comentar!
Guilherme Nunes

Guilherme Nunes

Remember, remember! The fifth of November, The Gunpowder treason and plot;